Excesso de Downloads!

estamos felizes e resolvendo o problema!

Pessoal, obrigado pela adesão ao SucciLinux!
O excesso de downloads fez o dropbox nos retirar do ar :-)
Já estamos resolvendo o problema e vamos avisar a todos em
mais alguns momentos.

O mais importante é saber que as pessoas estão escolhendo o SucciLinux
E são tantas que isso sobrecarregou nossa conta no dropbox!

Muito Obrigado!
PS: Já estamos providenciando a correção do link para o download do ISO.

3 comentários:

At agosto 13, 2009 Unknown said...

Ontem eu descobri esse magnifico sistema, queria muito parabelizar aos desenvolvedores pelo esforço que estão fazendo,o sistema esta otimo,so senti falta de um player de video que leia legenda, e não posso instalar um porque não tenho net em casa so tenho no trampo
Tambem e uma pena, que eu não entenda programação e não possa ajudar, então para contribuir vou indica-lo para meus conhecidos, e incentivo a todos, que façam o mesmo.

 
At agosto 13, 2009 Unknown said...

Ontem eu descobri esse magnifico sistema, queria muito parabelizar aos desenvolvedores pelo esforço que estão fazendo,o sistema esta otimo,so senti falta de um programa de video que leia legenda, e não posso instalar um porque não tenho net em casa so no trampo
E uma pena, que eu não entenda programação e não possa ajudar, então para contribuir vou indica-lo para meus conhecidos, e peço que todos façam o mesmo.

 
At agosto 13, 2009 David Monteiro said...

Vlw Alessandro.Fico feliz em saber que o sistema está agrandando a tantos usuários. Com relação ao player, em breve nós iremos disponibilizar mais opções de programas para downloads, inclusive o VLC, estamos reestruturando o menu e criando um painel de controle geral para facilitar a vida dos usuários. Agradeço mesmo de coração o apreço que os usuários da Succi tem por nossos esforços. Fica com Deus!!!

 

Postar um comentário